terça-feira, 1 de janeiro de 2013

01 do 01


            Hoje é dia de novidade, de ser nova novamente, de ser além do esperado, de ser imprópria para o convencional.

            Hoje é dia de ser novidade, de ser fixamente outra, de ser espetacular, de ser desmedidamente racional.

            Ontem foi dia de se preparar, de se aprumar e decidir mudar-se por completo.

            Antes era plausível ser o erro, era errôneo querer ser acerto, era cafona ser além.

            Amanhã, cansada das novas mazelas, prestes a ser de novo o que não se pode re-moldar, irei culpar-me pela força que gastei tentando.

            Frustrada pela permanência de meus erros que esculpem meu formato anacronicamente desfigurado, hei de priorizar sinônimos para minha deformidade: eu.

            Antiquada,

            Obsoleta

            Retrógrada.

            Mas hoje é dia de novidade, não daquela velha e carcumida bobagem de ser o que se é.

            Hoje não está para teorias vetustas.

            Hoje é dia de prolfaça.

            - Bom prol lhe faça o dia da regeneração.

            Mas, amanhã, eu, macróbia, não serei outra.

            Amanhã é permitido banalizar novamente o que me convém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário